Logo

  O Sistema de Registro e Controle de Atendimento tem como objetivo cadastrar e acompanhar trâmites e providências das reivindicações e atendimentos prestados aos cidadãos, sejam solicitados pessoalmente, através da Internet(via link "Fale com o Ouvidor"), e-mail, correio, caixas de coleta ou telefone.

  Desenvolvido para ser utilizado pelas Ouvidorias das Instituições, sejam elas órgãos do Estado, Prefeituras,  Autarquias,  Empresas Públicas ou Privadas, como ferramenta auxiliar do trabalho do Ouvidor para solução e resposta ao Cidadão, acompanhamento de resultados e subsídios para planejamento.

  Mais informações sobre esse Sistema, contratação e utilização na Ouvidoria de sua Instituição, contate a Companhia de Informática do Paraná - CELEPAR através de e-mail central@celepar.gov.br,  fone:(41) 3350-5007 ou faça-nos uma visita (Rua Mateus Leme 1142 - 8º Andar Centro Cívico - Curitiba/Pr).

Se você já tem acesso ao Sistema, informe:
  Usuário:  Senha:     
 


Versão 1.9_12